Oportunidade de doutorado na Universidade de Québec (UQTR) - Canadá

Um dos pesquisadores emergentes da UQTR universidade de Quebec, em Trois-Rivières (Canadá) está buscando candidatos para uma bolsa de estudos de PhD de 3 anos, em um projeto especial de física numérica, os candidatos devem ter terminado ou estarem terminando o mestrado. O objetivo do projeto é desenvolver uma nova caracterização de plantas para a indústria farmacêutica utilizando técnicas de imagens hiperespectral. Os candidatos podem enviar seu currículo, incluindo uma lista de suas publicações em revistas especializadas para Gabriel.Antonius@uqtr.ca e indicar no assunto do e-mail: candidatura PBEEE 2019. As inscrições vão até 13 de agosto de 2019. O (s) candidato (s) selecionado (s) pela universidade para participar na competição será informado do seu status de candidatura até o final agosto.

Mais informações clique aqui.