Você está aqui: Página Inicial / Estudantes / Certificação de documentos oficiais na língua inglesa.

Certificação de documentos oficiais na língua inglesa.

ATENÇÃO:

Informamos aos alunos de graduação da UEM que se candidatarem a programas de mobilidade discente internacional e necessitarem da certificação de documentos oficiais acadêmicos (histórico escolar, etc.) exigidos pelas instituições de destino, deverão apresentar os mesmos ao ECI com a antecedência mínima de três dias, o texto original e a versão traduzida para a correção, impresso e pelo e mail eci.mob@gmail.com.

Documentos fora do prazo estabelecido e sem a devida versão para correção não serão aceitos.

ECI/UEM

Mobilidade Internacional

Resolução 011/2013 Mobilidade Internacional AQUI

Mobilidade INCOMING e OUTGOING

COMO FUNCIONA A MOBILIDADE INTERNACIONAL AQUI

Certificação de documentos oficiais em INGLÊS

Resolução de Formação pós-graduada em Cotutela AQUI

Resolução Dupla diplomação na graduação AQUI

Levantamento de dados da mobilidade internacional ABRUEM AQUI

Financiamento da Internacionalização

Financiamento para participação em eventos nacionais e internacionais

solicitação de recursos para participação em eventos. Acesse  http://www.capes.gov.br/ - Apoio a eventos clicando em Acesse os programas de apoio a eventos no país e no exterior.