+

Universidad de Alcalá de Henares

Universidad de Alcalá de Henares

 Processo: 727/2009

 

Encaminhamentos

 20-01-09 - A profa. Eliane Rose Maio Braga, do DTP, solicitou abertura do processo.

29-01-09 - Contato por e-mail com o prof. Eladio Sebastián Heredero, de Alcalá de Henares.

30-01-09 - Recebemos resposta por e-mail com orientações.

30-01-09 - ECI solicita carta proposta e plano de trabalho.

12-05-09 -  Foi feita a carta de intenção junto com o DTP a fim de estabelecer convênio com a UAH.

18-06-09 - Encaminhamento de e-mail, sem êxito, para Sr. Sebastián Heredero, solicitando dados do encarregado das relações internacionais.

23-06-09 - Recebimento de e-mail do Profº. Sebástian (vide final dos documentos). Conversando com o Profº. Mário sobre o tema, chegou-se a conclusão de que é necessário esperar os documentos que a Profª. Terezinha elaborará.

20-04-2011 - Enviado e-mail para a Profa. Terezinha solicitando informações sobre a elaboração de algum projeto conjunto com a UAH para dar inicio a tramitação do convênio.

23-08-2011 - Enviado novo e-mail para a Profa. Terezinha - tentando continuar o processo oo ficar em stand-by.

25-08-2011 - A  professora Eliana Maio poderá intermediar o processo de convênio.

01-08-2011 - A profa. Eliane Maio da UEM irá manter contato com a Universidade de Alcalá para estabelecer um novo contato.

27-02-2012 - Enviado email para a Profª Eliane Maio, a respeito da nova reunião dia primeiro de março.

01-03-2012 - Email da Profª Eliane informando um novo contato em Alcalá.

02-03-2012 - Enviado email para a Profª Carmen Alcaide (UAH), a respeito de um novo contato para o convênio.

05-03-2012 - Sugerido Dr. Luis Pascual Juan Carlos como novo contato.

18-04-2012 - Resposta da Dra. Gema e envio dos termos por email.

30-04-2012 - Recebido email da Dra. Gema indicando novos contatos e pedindo para retornar contato em setembro.

21-11-2012 - Enviado mensagem para a Sra. Gema tentando restabelecer contato. Modelo anexo.

26-11-2012 - Resposta da Sra. Gema indicando novo contato.

27-11-2012 - arquivado no ECI.

03-12-2012 - Recebido e-mail da Sra Elena restabelecendo contato. Resposta enviada com anexos.

25-08-2014 - Enviado e-mail para a UAH restabelecendo contato. Modelos dos acordos foram anexados.

29-08-2014 - Recebido e-mail de Gema Castillo informando que não faz mais parte da equipe e passando o contato do Coordenador de Programas Internacionais, Juan Manuel Camacho.

30-08-2014 - Recebido e-mail de Juan Manoel demonstrando interesse pelo convênio e solicitando os modelos dos acordos.

01-09-2014 - Enviado e-mail para Juan com os modelos.

19/12/2014- enviado email para Sr Juan Manuel em concordância com os modelos e continuidade da negociação.

27/12/2014- anuência do Sr. Juan Manuel aos textos intercambiados.

29/01/2015- Encaminhado email para Sr Juan Manuel com os acordos  para última verificação de dados. O processo foi encaminhado à GRE/PJU para análise das alterações. 

03/09/2015 - Processo chegou aprovado pelo CAD.

23/03/2016 - Acordo encaminhado ao GRE para assinatura do Reitor.

04/04/2016 - Acordo assinado pelo Reitor.Email enviado para Dr.Juan Manuel solicitando endereço de envio dos documentos.

04/04/2016 - Recebido email de A.Fraile sobre o processo de avaliação do acordo.

29/09/2016 - Enviado email de A. Fraile com os acordos para retornar contato.

19/12/2016 - Enviado email com os acordos para retomar o contato com A. Fraile.

19/12/2016 - Recebido email de A. Fraile dizendo que está avaliando os documentos.

01/10/2018 - Enviado e-mail para Prof. A.Fraile, perguntando sobre a renovação do acordo.